terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Material de estudo - Filosofia

Oi gente, Vim dar uma dica pra vocês hoje. Muita gente me pergunta por qual material eu estudo filosofia, bom aqui está.
Eu uso o material da ético da linha TUDO que é mais resumido, de fácil entendimento e complemento com o material Bernoulli que é mais aprofundado, melhor pra quem vai prestar um vestibular que exija filosofia mais especifica. Esse material do Bernoulli pode ser baixado nesse link aqui: http://goo.gl/9H5tNQ. O meu eu imprimi porque não consigo ficar lendo no computador sem adquirir uma dor de cabeça, mas vocês fazem o que acharem melhor, eu paguei em torno de 25 reais pra imprimir as 9 apostilas, o que eu achei que compensou muito. Enfim pessoal, era isso. Vou voltar a estudar e mais a noite passo pra postar os mapas mentais de hoje. Muito foco e estudo pra vocês, nossa aprovação ta chegando. Beijos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

oii estou no 3º colegial e estou completamente perdida, me ajuda pf... aonde eu posso conseguir apostilas para estudar para o vestibular???

Vestibulândia disse...

Olá Agnes, primeiro você pode estudar pelo seu próprio material do ensino médio, sem problema algum. Se você quiser, nesse link que eu disponibilizei, você encontra várias apostilas completas para download. Nelas você pode encontrar todo o conteúdo necessário. Além disso, você pode procurar algum livro especifico que você queira em sebos na sua cidade, onde o preço é bem mais em conta do que comprar livros novos. No link você vai achar várias apostilas, eu recomendo a Bernoulli que é bem completa. Espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar :)

Total de visualizações